Política de Envio Bempet

Última atualização: 19 de novembro de 2024

Na Bempet, valorizamos a segurança e o bem-estar do seu pet, e isso começa desde o momento em que você faz seu pedido até a entrega do produto. Abaixo, detalhamos nosso processo de produção e envio, para que você saiba exatamente o que esperar.

Tempo de Produção

Após a confirmação do pedido, nossos produtos personalizados passam pelo processo de produção, que pode levar até 5 dias úteis. Assim que os produtos estão prontos, notificamos você pelo WhatsApp (48 99200-0674) com uma foto do item finalizado para conferência.

Opções de Envio e Prazos

Oferecemos três modalidades de entrega para atender às suas necessidades:

a. Entrega via Transportadora (Correios – PAC)

  • Enviamos os pedidos por meio da modalidade PAC dos Correios.
  • O prazo e o custo dependem do endereço do destinatário.
  • Assim que o pedido é postado, informamos o código de rastreamento no mesmo dia, por WhatsApp.

b. Entrega Pessoal (Local)

  • Realizamos entregas locais na região, com custo entre R$ 5,00 e R$ 15,00, dependendo da distância.
  • As datas e horários de entrega são combinados diretamente com você via WhatsApp.

c. Retirada em Pontos Parceiros

  • Contamos com parceiros em Flores da Cunha, RS, onde os produtos podem ser retirados.
  • Também é possível combinar um ponto de retirada específico, caso não esteja próximo de um parceiro.
  • Estamos expandindo nossos pontos de retirada, incluindo novas parcerias, potencialmente em outros estados, como Santa Catarina.
Notificação de Envio

Após a postagem ou entrega aos parceiros, enviamos uma mensagem de confirmação pelo WhatsApp com os detalhes do envio ou retirada.

Observações Importantes
  • Produção e envio: Garantimos que seu pedido seja produzido e enviado dentro dos prazos informados, exceto em casos de força maior, como condições climáticas extremas.
  • Endereço incorreto: Certifique-se de fornecer o endereço correto durante a finalização da compra. Caso o pacote retorne por endereço incorreto ou incompleto, será necessário arcar com o custo do reenvio.
  • Contato: O principal canal de comunicação é pelo WhatsApp (48 99200-0674), mas você também pode nos contatar por e-mail em atendimento@bempet.com.br.
Garantia de Entrega

Tomamos todas as precauções para garantir que seus produtos cheguem em perfeitas condições. Caso identifique algum dano ou problema no momento da entrega, por favor, entre em contato imediatamente conosco via WhatsApp, preferencialmente enviando fotos do problema identificado.

Agradecemos a confiança em nossos produtos e estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida.